sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Após evitar estupro da irmã, jovem americano vira hit no YouTube

Antony Dodson, um morador do Alabama (EUA), acordou com os gritos de sua irmã no final de julho, no momento que um criminoso invadiu seu quarto e tentou estuprá-la. Dodson impediu, contudo, o criminoso conseguiu fugir através de uma janela, antes de a polícia chegar ao local.
A história para Dodson, no entanto, não acabou por ai. Indignado, ele concedeu uma entrevista a uma TV local e o vídeo acabou indo parar no YouTube. Os usuários podem ver o vídeo original da entrevista (com legendas em inglês) abaixo:




Diversos internautas editaram e remixaram trechos do vídeo da entrevista de Dodson, para que o vídeo parecesse um videoclipe de uma música, que eles chamaram de "Bed Intruder Song". Uma dessas versões, feita pelos irmãos Gregory, já foi exibida mais de 10 milhões de vezes por meio do YouTube:




Com a fama, grandes redes de TV já entrevistaram Dodson, que não esperava ter fama, nem aparecer na TV. Menos de um mês após a invasão, Dodson já possui um site próprio na internet, por onde divulga a versão da música disponível por meio da iTunes Store e vende camisetas estampadas com sua foto e trechos da música.

Vi no IG

Nenhum comentário: