quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MARCHA PARA envergonhar JESUS


Marcha para Mamon (deus das riquezas)! É assim que deveria se chamar a tão comemorada pelo público-consumidor gospel, "Marcha para Gesuiz".
Além da falta de educação e amor ao próximo, pouco Jesus e muito comércio é o que que se pode perceber nesse vídeo gravado por um pequeno grupo de 8 pessoas que foi a Marcha pra Jesus 2009 para protestar contra a atitude de seitas evangélicas que usam o nome "Jesus" e a fé do povo para enriquecer.

O relato dos manifestantes é impressionante e envergonha qualquer pessoa que se considera cristã, principalmente evangélica. Carregando uma faixa escrito "Voltemos ao Evangelho Simples. O $how tem que parar!" e vestindo camisetas de protesto, o grupo foi vaiado, xingado e quase apanhou dos "irmãozinhos" da Renascer e outras "igrejas apostólicas".

Com a nobre intenção de alertar a igreja, os Protestantes (esses 8 sim, merecem ser chamados protestantes), levaram rasteiras e garrafadas. Além disso, rasgaram parte das faixas e jogaram nos protestantes água e, acredite se puder, uma fralda de bebê USADA.
Mas nem tudo está perdido. Algumas pessoas, concordaram com os manifestantes e foram conversar, interessadas no movimento.

Não acredita no relato, assista os vídeos abaixo:

DUAS MARCHAS - Parte 1


DUAS MARCHAS - Parte 2

Nenhum comentário: