sábado, 20 de fevereiro de 2010

Elton John declara que Jesus Cristo era gay


Uma entrevista de Elton John à revista americana Parade promete botar fogo na mídia. A revista chega às bancas no domingo (21) mas a principal declaração do cantor já caiu na rede. Elton afirmou que Jesus Cristo foi "um homem tolerante, super inteligente e gay, que entendia os problemas humanos".

"Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que nós fossemos amáveis e capazes de perdoar. Eu não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica vivendo no Oriente Médio... Seria melhor estar morto", disse o cantor inglês.

Além das afirmações sobre Jesus, Elton também falou de seu passado e os envolvimentos com drogas e com homens mais novos. Até encontrar David Furnish, com quem se casou em 2005, Elton tinha o hábito de namorar rapazes desocupados. "Eu sempre escolhia alguém mais novo. Queria levá-los para conhecer o mundo, educá-los. Dava relógios, roupas de Versace, carros. Eles não trabalhavam. Dependiam de mim".

Elton também falou sobre a fama e as mortes de John Lennon, Michael Jackson, Gianni Versace e a Princesa Diana. "Dois deles foram mortos na porta de casa. Nada disso teria acontecido se não fossem famosos. Fama atrai lunáticos".

IG

Nenhum comentário: