domingo, 14 de fevereiro de 2010

Cruzeiro Gospel pela costa brasileira, com Edir Macedo


O mega-bispo e dono do terreiro da Igreja Universal do Reino de Deus, senhor Edir Macedo, também dono da Rede Record, da Universal Produções e da Line Records, está organizando um Cruzeiro Gospel, com a presença de Regis Danese, Mara Maravilha, Soraya Morais e outras celebridades decadentes que estarão comemorando 18 anos da gravadora.

Vai rolar melô do Zac (Como Zaqueu...), Robson Monteiro com seus grunhidos, o cover do Roberto Carlos J. Neto, e mais um monte de gente gospel que pagará horrores para ver o espetáculo (panis et circenses!), com muito luxo e ostentação, afinal, é tudo para a glória de Deus, e para o nosso Deus tem que ser o melhor!

Enquanto isso, numa ilha não muito longe daqui, há milhões de pessoas dormindo na rua, sem ter o que comer ou vestir. Mas isso não é problema do bispo, e além do mais: "Quem mandou eles não irem na sessão do descarrego?". Estavam cheios de encoxtos, e o terremoto foi a justa paga pelos seus pecados. Fossem eles macumbeiros evangélicos frequentadores da IURD, nenhum teto lhes desabaria sobre a cabeça.

Só espero que este navio não afunde, caso contrário dirão que eu vaticinei a bagaça, e eu não estou nem um pouco afim de sagrar-me profeta de internet. Vida longa ao bispo Macedo! E que Deus salve os evangélicos!


***
Postou Leonardo Gonçalves, no Púlpito Cristão.

S@lcompimentas: É mole? Me surpreendo a cada dia vendo que esses caras são capazes de fazer para ganhar dinheiro.

Nenhum comentário: