segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Igreja Universal pode patrocinar a Seleção


Igreja de Edir Macedo pode patrocinar a Seleção

Igreja Universal do Reino de Deus estuda disputar vaga como patrocinadora da seleção brasileira na Copa do Brasil em 2014. De olho no grande crescimento no número de evangélicos, que debandam de outras religiões, como o catolicismo e os cultos afro-brasileiras, a Igreja quer ganhar novos fiéis. Especialistas da IURD afirmam que esta é uma chance imperdível.

“- É uma oportunidade de crescermos e expandirmos nossas igrejas de forma espetacular. Tenho fé de que tudo dará certo!”, empolga-se o bispo Josias Norato, que também é assessor jurídico da igreja. O braço de telecomunicações da IURD, a Rede Record, é entusiasta da empreitada. “A Rede Record apoia a ideia. De acordo com nossas projeções, chegaremos em 2014 bem perto da liderança de audiência. Com o apoio da IURD, teríamos muita visibilidade internacional.”, afirma Renato Quiroga, assessor de imprensa da Record.

O presidente de honra da IURD, Bispo Edir Macedo, ainda não se pronunciou sobre o plano. Macedo não é legalmente presidente da Record, mas, pela IURD, é um dos maiores doadores do canal de televisão.

Fonte: VOOZ [via Pavablog]

S@alcompimentas: Agora, imaginem o Kaká (que é da Renascer) usando a camiseta da igreja "concorrente"... Será que o "apóstolo" e a bispa vão gostar?

2 comentários:

Anônimo disse...

PQP, que blog mais idióta hein meu chapa, Não sou evangelico, mas acho a maior babaquice um cara igual a você perder tempo falando de Edir Macedo e a Igreja Universal, ou você é pago para isso ou é burro para denegrir sua imagem, como jornalista amanhã você pode estar batendo na porta dos caras para pedir emprego na Record. Burro!

Saulo Luz disse...

Caro anônimo.
Realmente devo ser burro mesmo.
Afinal não sou pago pra falar a verdade, não tenho medo de "precisar bater na porta dos caras" e tenho coragem de me identificar ao posta minhas opiniões - ao invés de ficar escondido covardemente sob a condição de "anônimo".

Não gostou do blog?
Achou idiota?
Então não o acesse mais. Simples assim!
Pois se quiser entrar na discussão, o faça de forma sadia e assuma seu nome nos coments.
Do contrário, contente-se em ler o blog...

Afinal, quando um 'burro' fala, o 'burro' outro abaixa orelha!