quarta-feira, 8 de abril de 2009

Silas e Jabes juntos com Valdomiro Santiago

Silas Malafaia e Jabes Alencar juntos com "Apóstolo" Valdomiro Santiago.



Valdemiro Santiago, que era bispo da IURD, é fundador e líder da igreja mundial do poder de Deus, denominação que vem crescendo "absurdamente" na televisão. Só para se ter uma idéia da "grana" que rola, eles compraram recentemente 22 horas de programação do canal de televisão 21, pertencente ao grupo Bandeirantes. Santiago é um típico neopentecostal. Segundo ele, sua ênfase é em "sinais e maravilhas" e o público "alvo" de sua denominação são as classes "D" e "E", ou seja, o povo mais humilde e pobre. Suas práticas místicas e fetichiosas se assemelham com a sua antiga igreja IURD, justificando assim a sua "formação eclesiástica".

Esta visita de Malafaia e Jabes na Igreja de Valdomiro seria uma junção visando a unidade ecle$iá$tica? Que estranho...

Fonte: blog Bereianos

2 comentários:

Anônimo disse...

Práticas místicas e fetichiosas??? vc é louco!!!! incrédulo...isso é o poder de Deus na sua vida para abençoar outras pessoas, Jesus mesmo falou: "Esses sinais seguirão aos que crerem". Comentários como esse que vc fez corrobora com o que o que está escrito na biblia: " A palavra de Deus é loucura para o homem sem salvação".

Flávio disse...

Acho que o querido quis dizer que a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus.(I cor, 3, 19) Por isso convido-o, anônimo, a se inteirar sobre as escrituras para que possamos crescer rompendo em fé. Creio em sinais e milagres também, no entanto, devemos ter muito cuidado: eles somente aparecem junto aos que foram chamados para servir a jesus Cristo. Não conheço a vida deste e de outros que se denominam apóstolos, mas, conheço um Deus que se revela sem maiores holofotes com coisas bem menores do que curas e sinais e milagre, para que seu nome seja glorificado.
Assim penso.