quarta-feira, 11 de março de 2009

Isso, isso, isso...

Príncipe Charles é chamado de 'Chaves' na agenda de Lula
Agenda oficial dizia que o nome era 'Charles Philip Arthur Chaves'. Nome correto é Charles Philip Arthur George Mountbatten-Windsor.

A agenda oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva desta quarta-feira (11) trouxe o nome errado do príncipe de Gales, Charles Philip Arthur George Mountbatten-Windsor. Ele se encontra com Lula nesta quarta-feira e na agenda presidencial era chamado de “Charles Philip Arthur Chaves”.

O Planalto reconheceu o erro e emitiu uma correção da agenda ainda na manhã da quarta-feira. Porém, a assessoria não deu explicações sobre o que levou ao erro.

O herdeiro da Casa de Windsor inicia visita ao Brasil nesta quarta-feira acompanhado da sua esposa, a duquesa da Cornuália, Camilla Parker-Bowles. Em Brasília, o príncipe se reúne com Lula, visita o Congresso Nacional e participa de jantar oficial no Palácio do Itamaraty.


Na quinta-feira (12), o príncipe de Gales e sua esposa vão ao Rio de Janeiro. Na sexta-feira (13), eles vão a Manaus e terminam sua visita ao Brasil em Santarém, no Pará.

Do G1, em Brasília

S@lcompimentas: A melhor resposta que o Lula poderia ter dado sobre o erro é: "Ninguém tem paciência comigo".

Nenhum comentário: