segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ministério Namorar Para Salvar... cumé???

“Ministério” criado nos EUA incetiva namoro em julgo desigual com o objetivo de evangelismo. Veja o texto traduzido por Discernimento Cristão, explicando mais do tal “ministério”.

“Olá, meu nome é Tamara! Como você provavelmente sabe, eu sou uma mulher cristã que ama Jesus Cristo e se importa com todos os seres humanos, mesmo os ímpios. O que você provavelmente não sabe é que sou sensual. Quero usar a minha beleza para o serviço da obra de Deus, e quero incentivar as mulheres cristãs (minhas irmãs em Cristo) a fazer o mesmo, a fim de cumprir a Grande Comissão. “Namorar para Salvar Pessoas do Inferno.”

APELO A TODOS AS MULHERES SENSUAIS DO SENHOR!

Eu criei esta página na web para obter informações relativas à convocação de irmãos que desejam ser missionários namoradores. Primeiro de tudo, quero ajudar você a desenvolver um visual atraente. A palavra de Deus diz: Romanos 12:1 - “ROGO-VOS, pois, irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo”. Desde que nossos corpos são o templo do Espírito Santo (1 Coríntios. 6:19), faz sentido que devamos usar nossos lindos corpos para glorificar o nome Dele através do namoro, e o Espírito Santo fará o resto uma vez que Ele é a parte mais forte em nós, certo? Essa é a melhor maneira de começar o trabalho!

Queremos não só pegar caras fogosos (como só poderiam fazer direito meninas crentes sensuais), mas espero que possamos levá-los a Deus e ajudá-los a obter a salvação. Eu já organizei algumas dicas para ajudar você a começar, passo a passo. Jesus está salvando através do contato intimo com caras do mundo!

Além disso, se você acredita neste ministério evangelístico através do namoro e sentir-se inclinado a apoiá-lo, tenho algumas camisetas e outros materiais que você pode começar a usar e demonstrar o seu apoio. Fale com o Jeff, Ele Foi o nosso terceiro missionário namorador. Nós não estamos mais namorando, mas Jesus segue amando-o.”

Texto traduzido dos sites: Date to Salve e Flirt to Convert

Nota: o Gospel+ não acredita nesse tipo de “atividade evangelística” , viemos através deste apesar informar o cuidado que devemos ter com “ministérios” que surgem pelo mundo afora.


Fonte: Gospel+

comentário Salcompimentas: É cada uma que me inventam. Era só o que faltava, usar Deus como desculpa para dar uns beijos por aí. O pior é que se a moda pega, vai ter irmão competindo para ver quem "converte" mais gente. Cada um no seu quadrado...

Nenhum comentário: