quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Xuxa processa jornal da Igreja Universal


Xuxa está movendo um processo contra a “Folha Universal”, jornal semanal da Igreja Universal do Reino de Deus, que traz uma reportagem sobre um suposto pacto que a apresentadora teria feito com o diabo. Procurada pelo Babado, a assessoria de imprensa de Xuxa confirmou a ação, mas disse que ela não quer se pronunciar sobre o caso antes que o processo seja concluído.

O jornal, cuja manchete é “Contrato com o diabo”, diz que Xuxa teria vendido sua alma pela incrível quantia de 100 milhões de dólares. O jornal cita alguns exemplos de celebridades que teriam vendido a alma ao diabo para ter sucesso. Entre elas, estaria Paulo Coelho. Sempre para passar a mensagem de que Xuxa fez um pacto com o diabo. Agora, a apresentadora pede uma indenização de R$ 3 milhões por danos morais.

A coluna “Retratos da Vida” do jornal Extra, desta quarta-feira (12), afirmou que no processo, que está correndo na 6ª Vara Cível do Fórum da Barra da Tijuca, no Rio, Xuxa afirma que “respeita todas as religiões, tem fé e amor a Deus e toda sua vida foi voltada para fazer o bem, a exemplo do trabalho que desenvolve na fundação que leva o seu nome.”

[via babado]

11 comentários:

Anônimo disse...

Acredito em um ditado que diz; onde ha fumaça ha fogo ! então acho sim que ela deve ter feito algo para ser tão famosa mas por outro lado me parece tão vazia e infeliz !

Anônimo disse...

Acredito em um ditado que diz; onde ha fumaça ha fogo ! então acho sim que ela deve ter feito algo para ser tão famosa mas por outro lado me parece tão vazia e infeliz !

Anônimo disse...

Acredito em um ditado que diz; onde ha fumaça ha fogo ! então acho sim que ela deve ter feito algo para ser tão famosa mas por outro lado me parece tão vazia e infeliz !

Anônimo disse...

nada ver isso e pura bestera eu nao sou muito fa da xuxa mas eu sigo a igreja universal eu nunca deixei de gostar da xuxa por causa da igreja universal mas nao e so universal que fala isso a assembleia tambem e a mesma coisa

Anônimo disse...

eu acho q ela vendeu a alma dela sim!
pq?
pq todas as vezes q eu vejo o programa dela ela nunk fala "Deus" ou "Jesus" e sim fala "o kra la d cima ou papai do ceu"
pq qm tem pacto c/ o diabo naum fala o nome d Deus!!!

Anônimo disse...

filho para vcs que acham que é mentira procure no youtub pelas pregaçoes do ex broxo tio xico e veja pois foi ele que fez o pacto dela ele era um bruxo maçon olhem tbm pq ele se converteu

Anônimo disse...

Isso é tão fácil de entender. Se Xuxa fosse pra um pastor desses e fizesse uma doação nesse mesmo valor pra igreja universal ela não seria mais do mal, seria uma irmã ungida pelo poder do espírito santo. A questão é: quem seria o diabo nessa história? rsrsr Bando de ladrão, isso sim !

desconhecida disse...

puxa ta na hora de parar de se preocupar com a vida dos outros,e pensar um pouco mais nas pessoas carentes que estao frequentando a igreija passando por nessecidades absurdas.acho que xuxa tem mesmo que processar porque mesmo que ela tenha feito ninguem tem nada a ver com isso,e niguem tem nem de comentar o livre arbitrio existe para que as pessoas façam o que quizerem de suas vidas. nos nao temos de julgar se fez ou nao a decisao e dela deichem que ela resolva com as consequencias!

Anônimo disse...

quer saber a universal ta se rendo porque essa grana nao foi de oferta pra igreja.essa universal so pensa em dinheiro por isso se incomoda tanto com a forma que as pessoas aplicam seu dinheiro,porque a igreja nao começa a se preocupar com as pessoas mais carentes que frequentan a igreja,ouro e prata nao entraran no reino dos ceus nao meus queridos!!!!

Anônimo disse...

quer saber a universal ta se rendo porque essa grana nao foi de oferta pra igreja.essa universal so pensa em dinheiro por isso se incomoda tanto com a forma que as pessoas aplicam seu dinheiro,porque a igreja nao começa a se preocupar com as pessoas mais carentes que frequentan a igreja,ouro e prata nao entraran no reino dos ceus nao meus queridos!!!!

Anônimo disse...

eee complicado dizer algo tão profundo pq.ninguem tem prova ela ja chegou a falar que tem pacto com o inimigo,nunca vi falar,as pessoas não pode simplismente ir dizendo coisas a respeito dos outros pq.isso sim e um grande pecado,acredito que DEUS não se agrade disso,não estou aqui para defender a xuxa não mais sim para dizer que as pessoas deveriam ouvir mais e falar menos,afinal temos doi ouvidos e não duas bocas,cada um e cada um e no dia quando for o final cada um tera seu julgamento então para que julgar,falar da vida dos outros sem saber,pecamos em falar d+ tbem.