segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pastor agride garoto de programa com quem mantinha relacionamento homossexual

"Pastor" de igreja "evangélica" é preso em Porto Velho acusado de agredir com uma chave de rodas um garoto de programa com o qual mantinha um relacionamento amoroso.

De acordo com a vítima, que é um garoto de programa, o motivo da agressão foi pelo fato de o "pastor" não aceitar o fim do relacionamento.

O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira, no conjunto Vitória Régia, bairro Teixeirão, zona Leste da cidade. A vítima, de iniciais S.S.L., 28 anos, sofreu lesões na testa, no ombro e no braço esquerdo.

Conforme registro na Delegacia Central, a vítima declarou que manteve caso amoroso com o acusado de iniciais C.F.R, 24 anos, por aproximadamente cinco meses. O garoto de programa relatou que, por diversas vezes, tentou pôr fim ao relacionamento, porém, sempre foi impedido pelo acusado, que não aceitava a separação.

Na tarde da última sexta-feira, uma garota procurou o "pastor" para informá-lo que ela mantinha relacionamento há algum tempo com o rapaz. O acusado não aceitou a situação e foi tirar satisfação com ‘garoto de programa’. Então o convidou para entrar em seu veículo para dar um “passeio” e saber o motivo pelo qual teria o trocado por outra pessoa.

A vítima disse que ainda tentou se justificar que não queria mais manter seu relacionamento com o suspeito. Foi quando o "pastor" tentou impedir que a vítima descesse de seu veículo, travando as portas. O garoto teve que quebrar a maçaneta da porta para escapar de seu agressor. Antes da fuga, porém, teria sido agredido a golpes de chave de roda.

Fonte: clicgospel

Nenhum comentário: