quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Homem trai esposa e põe culpa no Iphone

Um tópico aberto no fórum da Apple na última semana relata um incidente inusitado. A mulher que abriu o tópico havia descoberto que seu marido havia enviado uma imagem erótica de si próprio para o aparelho de outra mulher. A esposa, que suspeita estar sendo traída por seu marido, queria saber se uma falha poderia ter sido responsável pelo envio da foto pornográfica de seu marido a outra mulher?

Segundo o site TechRadar, quando a foto foi descoberta por sua mulher, o marido tentou salvar o casamento admitindo ter feito a captura da imagem, mas jurou que nunca havia enviado a foto para ninguém.

No tópico aberto, Susan queria tirar a dúvida e saber se seu marido estava falando a verdade. No desespero, o homem afirmara inclusive ter visitado um técnico da Apple Store para confirmar a existência da falha que, segundo ele, anexou a foto a um e-mail, endereçou a outra mulher e armazenou a mensagem na pasta de "itens enviados".

O relato do incidente bizarro recebeu mais de vinte respostas antes de ser fechado pelos administradores. O curto período em que ficou online foi suficiente, inclusive, para que o assunto virasse notícia em sites internacionais.

Entre as respostas, a maioria declarava o óbvio: Susan estava sendo traída. Alguns a aconselharam a procurar um advogado, outros mais curiosos buscavam saber mais sobre o caso. E alguns usuários, registrados após a abertura do tópico, tentavam salvar a pele do acusado de traição, dizendo já terem visto a falha.

fonte: Terra


comentário: Se essa moda pega...O que vai ter de marido comprando Iphone só para que o aparelho apresente esse defeito...

Nenhum comentário: