segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ladrão que rouba ladrão...

Três homens ("ex-pastores") foram presos em flagrante por policiais militares 20º BPM (Mesquita), na Estrada de Madureira, após assaltarem uma filial da Igreja Universal do Reino de Deus em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo os PMs, os acusados estavam dentro de um Gol e portavam uma pistola e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a polícia, Wilson dos Santos Gomes, de 26 anos, Wesley Domingos Braz, de 28, e Rodrigo Miranda Kelly, de 19 anos, seriam ex-pastores da mesma igreja. Como conheciam a rotina da entidade, eles renderam o atual pastor, que se preparava para enviar o malote de dízimos à Catedral da Fé, sede da Universal, em Del Castilho, na Zona Norte. Após roubarem o dinheiro, o trio fugiu no veículo.

Sem perceberem, no entanto, os bandidos foram seguidos por um policial à paisana, que assistiu à ação. Os PMs do 20º BPM foram acionados e interceptaram os ex-pastores na Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu. Nenhum dos ex-evangélicos tem passagens pela polícia.

Os presos, a arma, o malote e o automóvel foram encaminhados à 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado. Lá, um novo problema. A vítima, que não teve seu nome revelado, disse que os dízimos totalizavam R$ 31 mil. Os policiais, no entanto, afirmam terem apreendido somente R$ 8 mil. Os PMs serão ouvidos ainda hoje pelo delegado de plantão.

fonte: O Globo Online

comentário: O difícil nessa história e encontrar um personagem que não seja ladrão

Nenhum comentário: