segunda-feira, 4 de agosto de 2008

CÉU abre estágio para estudantes de Música

Calma, calma. Não, não são vagas para os corais das hostes celestiais. Ainda não é dessa vez. Os Centros de Educação Unificação (CEUs), da Prefeitura, estão abrindo 26 vagas para estudantes de música que gostariam de auxiliar no ensino de música para jovens e crianças que frequentam as unidades. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando estudantes para estagiar em 13 CEUs, participando de um programa de ensino musical e inclusão sociocultural criado pela Secretaria de Estadual da Cultura de São Paulo e gerido pela Santa Marcelina – Organização Social de Cultura.

Podem se inscrever para o processo seletivo alunos do terceiro ao oitavo semestre dos cursos de Licenciatura Plena em Música, Licenciatura em Educação Musical e Educação Artística – Licenciatura Plena em Música.
Os 26 selecionados atuarão no projeto Guri-Santa Marcelina, participando, sob a supervisão de professores, do ensino musical de crianças e jovens matriculados em CEUs de diversos bairros da Capital. O valor da bolsa-auxílio é R$ 600, além de benefícios como vale-transporte, cesta básica e assistência médica.

O estágio terá duração de um ano, com possibilidade de prorrogação e efetivação. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail adriana_p@cieesp.org.br, com a informação “Vaga para Música”, no campo “Assunto”, até o dia 8 de agosto.

Nenhum comentário: