quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A Falácia por trás da CPMF II



Como somos um blogue democrático, apesar de não compactuar com o movimento, estamos indicando o link da Campanha "Xô CPMF", uma ação da frente Nacional em Defesa da Constituição e pela Extinção da CPMF. Acesse: http://www.xocpmf.com.br/.
RECLAME:
Outra opção, tanto para quem é favorável ou contrário à prorrogação, é acessar a página do senado (http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=1&u=*&p) ou dá câmara dos deputados (http://www2.camara.gov.br/deputados). Nas páginas você encontra uma lista, onde é possível entrar em contato com os gabinetes dos parlamentares que você votou na última eleição e cobrar um posicionamento sobre a questão do imposto mais falado nos últimos meses.
Mande um e-mail para ele dizendo a sua opinião e questionando a dele. Não vai levar mais do que 5 minutos. Se tiver mais cara-de-pau, ligue para o gabinete dele. Provavelmente sua secretária e assessoras vão dizer que ele não poderá atendê-lo, mas ele vai sentir que alguém que votou nele está observando e cobrando. E isto faz um bem danado para a democracia.

Nenhum comentário: